quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Captain Flint Gourmet Burguers & Beers (Londrina-PR)


Olá, pessoal!
Tudo bem?
O post de hoje é uma resenha especial, para apresentar a vocês o sensacional bar do nosso amigo Kooki Miyamoto, o Captain Flint Gourmet Burguers & Beers, que fica localizado na Rua Goiás, 1400, pertinho ali da Avenida Higienópolis!


A equipe toda do Captain Flint trabalhou para desenvolver um ambiente em que você possa se sentir participando de uma aventura em alto mar, na época dos grandes descobrimentos e da colonização. Quem curte a atmosfera de "Piratas do Caribe" certamente vai se sentir muito bem por lá. Ficou tudo muito bacana.



O cardápio da casa também foi trabalhado para oferecer opções diferenciadas de lanches e bebidas (preços de outubro de 2014). Os lanches que levam ingredientes realmente diferenciados (pense em opções que levam gorgonzola, onion rings, mix de cogumelos, molho barbecue, cebola caramelizada, especiarias, e possibilidades de hamburguers vegetarianos a base de grão de bico, ervilha ou cenoura, por exemplo), podem ser degustados em duas versões de pão: New York (comum) e Ciabatta (italiano, mas sem a casca exageradamente dura). São acompanhados por deliciosas "batatas rústicas" (das quais também é possível pedir porções), ao curry ou ao lemon pepper.


As opções de bebidas também são interessantíssimas (preços também de outubro de 2014), com diversas possibilidades que fogem daquele trivialzão apresentado por quase todos os bares e restaurantes.


Quando estivemos lá, nós provamos o "Holandês Voador" (lanche com hamburguer bovino, queijo gorgonzola, onion rings, alface americana e tomate) e o "Calico Jack" (hamburguer bovino, queijo prato, mix de cogumelos e alface americana), acompanhados por batatas "rústicas" ao curry e por molho de alho e molho barbecue. Também provamos a cerveja Klein Brown Ale e uma tantada de chopps.



Aproveitamos, na ocasião, para reunir os amigos, colocar o papo em dia e dar boas risadas.


O atendimento todo foi sempre supervisionado de perto pelo "Capitão Kooki" (o da esquerda aí na foto, é lógico), que está sempre cuidando para que tudo seja perfeito. Estava bom demais, e nós pretendemos voltar logo!


O horário de funcionamento do Captain Flint é de quarta-feira a sábado, a partir das 19:00h até as duas da matina; e aos domingos e segundas feiras das 19:00h as 23:00h. A casa aceita pagamento por cartões de crédito.
Uma dica importante: como as instalações não são muito amplas (o ambiente é aconchegante, mas, por outro lado, as mesas não são muito numerosas) e como o Captain Flint tem feito bastante sucesso, vale a pena chegar cedo, para conseguir sentar para beber um bom chopp sem demora!

É isso aí, pessoal!
Nós esperamos que a resenha seja útil para quem se aventura na noite londrinense!
Não custa lembrar que essas resenhas são, sempre, puramente subjetivas, e que nós não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer experiência que você venha a ter. Nós nos limitamos a relatar as experiências que já tivemos, em lugares dos quais gostamos, para tentar auxiliar quem busca informações na internet.
Como sempre, estão todos convidados a participar, inclusive enviando receitas e resenhas. A gente edita e traz pra cá, e assim o blog vai ficando com um jeitão mais heterogêneo e democrático.
Para ver outras receitas e resenhas que já vieram pra cá, dê uma olhada no nosso índice, e também curta nossa fanpage para ficar sempre a par das novidades e de promoções e notícias que a gente compartilha apenas por lá.
Um abração e "inté",

Thiago "Virgulino"

Um comentário: